Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para se inscrever na seleção do GTEU

Último dia para se inscrever na seleção do GTEU

Por Talita Melz | Publicado: Terça, 18 de Dezembro de 2012, 06h43 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h52

As inscrições para os alunos interessados em participar do Grupo de Teatro Experimental da UFT (GTEU) terminam nesta terça-feira (18). Para quem gosta de atuar, o GTEU está ofertando oito vagas para atores/atrizes.

Os candidatos inscritos na seleção terão cinco minutos para improvisar uma apresentação que será a partir de uma situação apresentada no momento da seleção. O teste acontecerá nesta quarta-feira (18), a partir das 14h, no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), Câmpus de Palmas.

O GTEU se reúne aos sábados, entre 14h e 18h, no Câmpus de Palmas. Os estudantes que participam do grupo ganham um certificado de 30 horas de atividade extraclasse por semestre. Os interessados em participar devem enviar um e-mail com nome, número para contato e comprovante de vínculo com a UFT para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital no integra pode ser acessado aqui

marcador(es): Reitoria