Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação de trabalhos de alunos do PIBIC movimenta SIC

Apresentação de trabalhos de alunos do PIBIC movimenta SIC

Por Talita Melz | Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2012, 08h46 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h49

Diversas apresentações de pesquisas dos alunos participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e da Saúde, movimentaram o segundo dia do VIII Seminário de Iniciação Científica (SIC) da Universidade Federal do Tocantins. O evento acontece no Câmpus de Palmas.

Produção acadêmica marca segundo dia do Seminário de Iniciação Científica da UFT

No período da tarde, a partir das 14h, haverá mais apresentações. Em seguida, às 18h, acontecerá a exposição de trabalhos nas áreas de Ciências Agrárias e Ciências Exatas e da Terra, por meio de painéis, no saguão do Bloco IV. Na sequência da programação será realizada uma palestra sob a responsabilidade do Sebrae. As atividades serão encerradas com apresentação cultural.

O Seminário de Iniciação Científica da UFT tem como objetivo estimular os alunos a desenvolverem pesquisas acadêmicas e a troca de conhecimentos. O SIC prossegue até a sexta-feira (14).

marcador(es): Reitoria