Página inicial > Últimas Notícias > DAI promove palestras sobre bolsas de estudos na Alemanha

DAI promove palestras sobre bolsas de estudos na Alemanha

Por Jhone Abreu | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2012, 13h07 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Diretoria de Assuntos Internacionais (DAI), e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), promovem no próximo dia 19 de outubro, duas palestras com Ursula Dannemann, da DAAD, sobre as oportunidades de bolsas de estudos na Alemanha. O evento tem como foco alunos, técnicos e professores, e ocorrerá às 8h30 e às 10h, no auditório do Bloco III (Câmpus de Palmas). A entrada é gratuita.

O programa oferece bolsas para graduação, pós-graduação, doutorado e cooperação científica. O DAAD conta com parceria da Coordenação de Aperfeiçõamento de Pessoal de Nivel Superior (Capes). A entidade oferece também estadias de curta duração para docentes e pesquisadores brasileiros e alemães.

Mais informações na DAI pelo telefone: 63-3232-8078.

marcador(es): Internacional