Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sucom > Sugira sua pauta
Início do conteúdo da página

Sugira sua pauta

Se você é responsável por alguma iniciativa, evento, programa ou projeto, está sabendo de alguma novidade ou tem alguma ideia de assunto curioso e de interesse público pertinente à Universidade para divulgar, sugira sua pauta!

Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações gerais sobre o assunto (o que, quando, onde, como, por que) e seus dados para contato.

A equipe de redação da Sucom recebe essas informações e faz uma triagem editorial: assim, sua sugestão poderá virar pauta e ser divulgada em nossos diversos veículos e canais institucionais de comunicação (Portal UFT, mídias sociais @UFToficial, newsletter etc.), conforme o enfoque, o prazo e o público-alvo, e também poderá ser divulgada à imprensa na forma de releases e sugestões de pauta.Você também pode enviar fotos (nunca dentro de arquivos de texto, sempre separadamente em formato JPG ou JPEG), informando os créditos da imagem (nome do fotógrafo, data e local em que a fotografia foi tirada).

Informações de serviço à comunidade interna também são divulgadas, pela Sucom, por meio do mailing institucional de estudantes, discentes e técnicos-administrativos.

Fim do conteúdo da página