Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Progedep > Sobre a Progedep
Início do conteúdo da página

Bem-vindo à Progedep!

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) visa à promoção de um ambiente de trabalho equilibrado e sustentável por meio da proposição e implementação de políticas coordenadas e estratégicas integrando ações de formação, desenvolvimento e valorização dos servidores, buscando o equilíbrio entre os objetivos individuais e da instituição. Fomenta o desenvolvimento do servidor, visando à melhoria do desempenho em suas funções e compromissos para com a Universidade, desenvolvendo sua capacidade reflexiva e crítica, estimulando o exercício pleno de cidadania e o consequente comprometimento com a missão da Instituição no contexto do ensino, da pesquisa, da extensão e da administração.

A Progedep é composta pelas seguintes unidades:

• Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP): Responsável pelo registro de dados pessoais de servidores, pela concessão e gestão de benefícios e gerenciamento da folha de pagamento.

• Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas e Organizacional (DDP): Responsável pela gestão de desempenho de pessoal, gerenciamento das carreiras e pela proposição de políticas nas áreas de qualificação, capacitação, desenvolvimento das competências e valorização dos servidores.

• Coordenação de Legislação e Normas (CLN): Responsável pela auditoria preventiva e assessoria técnica.

Aqui você docente, técnico administrativo, aposentado ou pensionista vai encontrar um amplo acervo de informações e serviços que irão facilitar sua rotina administrativa como servidor público federal.

Usuários em geral, pessoas interessadas em fazer parte do nosso quadro de pessoal ou recém aprovados em concurso ou seleção também vão encontrar informações úteis, como por exemplos relatórios periódicos dos números de servidores por categoria, qualificação, câmpus etc; informações sobre processos seletivos e formulários para posse.

Além disso, no ícone "Sou UFT" você fica bem informado com notícias e comunicados relevantes para quem faz parte do público interno da Universidade.

Essa página foi feita especialmente para você! Navegue pelo site e conheça todas as suas funcionalidades.

Se mesmo assim não encontrar o que procura, estamos à disposição para atendê-lo na Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), pelo telefone (63) 3229-4040, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos demais números e endereços que se encontram no submenu "Contatos", no menu inicial.

Fim do conteúdo da página