Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Proex > Esportes
Início do conteúdo da página
Participe do 2º Torneio de Xadrez UFT

A competição tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica e disseminar a modalidade do esporte na Universidade, aumentando o número de praticantes que queiram jogar como forma de lazer e para participação em competições oficiais.  
O torneio acontecerá no dia 22/11, às 19h, no Prédio da Reitoria Bloco IV. 

Normas
A idade mínima para participação no torneio é de 10 (dez) anos.
Será cobrado uma taxa simbólica no valor de R$10 por participante, a ser entregue no dia do evento, para pagamento da arbitragem.
Acesse todo o regulamento.

Inscreva-se aqui.

 

 

A partir do pressuposto de que a universidade pública e federal é construída objetivando ser um espaço plural e de desenvolvimento de diversas ações que visam contribuir com o progresso local e regional, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários/Proex tem como um dos seus objetivos a promoção do esporte visando à melhoria da qualidade de vida das comunidades acadêmica e externa.

Na área esportiva a Diretoria de Assuntos Comunitários tem como missão fomentar a prática esportiva como forma de inclusão social, integração, fonte de benefícios físicos e mentais e de democratização do acesso ao esporte.

As atividades esportivas desenvolvidas na UFT têm também o objetivo de estimular alunos-atletas para que possam representar a universidade em competições estaduais e nacionais, de modo que o desporto universitário agregue benefícios à formação acadêmica dos estudantes.

Ao estimular a prática esportiva a Diretoria de Assuntos Comunitários pretende contribuir para o desenvolvimento da Universidade, de uma forma saudável e com qualidade de vida para todos.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (63) 3229-4064

Fim do conteúdo da página