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Prazos para Submissão

O fluxo de submissão de projetos ao CEP HDT-UFT é contínuo, porém, para que o projeto seja analisado na data da reunião, o mesmo deverá ser aceito com documentação completa na Plataforma Brasil até a data limite estabelecida para a reunião desejada. O pesquisador deve ficar atento ao calendário de reuniões do Comitê.

Caso a documentação esteja incompleta ou inadequada, o Comitê recusará o protocolo para que o pesquisador/aluno possa efetuar as modificações pertinentes. Basta que o pesquisador faça as adequações, conforme justificativa emitida pelo Comitê, e reenvie o protocolo em até 30 dias. Neste caso, o pesquisador deve se atentar aos prazos estipulados pelo calendário do Comitê para reencaminhar o protocolo. A data de reenvio do protocolo será considerada para a contabilização dos prazos de análise do Comitê.

A Plataforma enviará um e-mail para o pesquisador informando “pendência”. No entanto, esclarecemos que o projeto ainda não terá passado pela apreciação do CEP, assim, não se trata de pendência, e sim, documentação recusada. Os projetos que forem recusados por pendência documental deverão ser reapresentados ao CEP.

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