Página inicial > Perguntas Frequentes > Como faço para sugerir uma pauta / solicitar a divulgação de algo na UFT?

Como faço para sugerir uma pauta / solicitar a divulgação de algo na UFT?

Para sugerir/solicitar a divulgação de notícias e comunicados no Portal UFT, nas páginas oficiais da Universidade nas mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram etc.), para os grupos de e-mails de alunos e servidores, e nos demais veículos e canais institucionais de comunicação da Universidade, envie e-mail com as informações a serem divulgadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Textos podem ser enviados diretamente no corpo do e-mail, e imagens  - fotografias, cartazes, folderes etc. - devem ser encaminhadas em anexo, nos formatos mais adequados (preferencialmente .jpg e .png).

A equipe de redação multimídia da Dicom recebe, avalia e encaminha a produção de conteúdos para os diferentes veículos e canais da Universidade, buscando as melhores e mais efetivas estratégias de comunicação de acordo com os públicos e os objetivos a serem atingidos. Além disso, a Dicom mantém contato permanente com os órgãos e profissionais da imprensa, intermediando o relacionamento entre fontes da UFT e jornalistas, e promovendo, por meio de seu serviço de assessoria, a divulgação de pautas da Universidade na mídia.