Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > PDI > Histórico
Início do conteúdo da página

Histórico

PDI 2006–2010 - O primeiro PDI teve foco na realidade da UFT, uma universidade com uma estrutura multicâmpus, atuando em sete câmpus. As ações desenvolvidas nesses primeiros anos da UFT estiveram voltadas para a implantação, estruturação e afirmação da importância da Universidade no Estado do Tocantins.

PDI 2011–2015 - O segundo PDI da UFT traduz o planejamento da comunidade acadêmica em relação ao crescimento da Universidade, aponta as ações necessárias para que todos atinjam os objetivos e metas essenciais nesse processo.

PDI 2016-2020 - Materializou as metas em ações a serem atingidas pelas pró-reitorias, estabelecendo cronograma de execução, indicadores para acompanhamento e monitoramento e custo da ação por exercício financeiro.

PDI 2021-2025 – Tendo como base as dimensões abordadas pelo Sinaes esse PDI será construído de forma participativa com o apoio e discussões de toda a comunidade acadêmica com perspectiva de abordar as novas exigências do mundo contemporâneo e as mudanças que estão ocorrendo no Ensino Superior.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página