Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para 5ª edição da Colônia de Férias da UFT
PROEX

Abertas inscrições para 5ª edição da Colônia de Férias da UFT

Por Elini Oliveira | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 15h37 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 15h37

cartaz de divulgação cartaz de divulgação A 5º edição da Colônia de Férias da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas. A programação que  conta com atividades recreativas, exibição de filmes, roda de leitura e outras programações artísticas durante o período de férias escolares, está com data marcada para acontecer na semana de 15 a 19 de janeiro, das 14h às 18h, no Câmpus de Palmas.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível aqui. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60 por criança, podendo ser isentos aqueles que comprovarem vulnerabilidade econômica. As vagas são limitadas e destinadas a crianças de sete (7) até dez (10) anos.

A ação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários, em parceria com o Sindicato dos Técnicos Administrativos da UFT (Sintad/UFT).

Ao todo são 30 vagas destinadas a crianças de 7 a 10 anos.

marcador(es): Palmas,Proex,Home