Palmas, um projeto e múltiplos olhares

Título: Palmas, um projeto e múltiplos olhares
Autora: Patrícia Orfila Barros dos Reis (org.)
Ano de publicação: 2015
Área/Sub-área: Arquitetura
Valor: R$ 25,00

Sinopse: Palmas um projeto e múltiplos olhares é o resultado de pesquisas desenvolvidas com base no projeto urbanístico de Palmas e na temática da cidade criada ex nihilo, abrangendo as áreas de arquitetura, urbanismo, planejamento, gestão pública, política, geografia e história. A diversidade desses olhares poderá servir de fonte de informação para pesquisas futuras da comunidade, professores e estudantes interessados no tema, além de incitar novas discussões.

Sobre a organizadora:

Patrícia Orfila Barros dos Reis é professora do curso de Arquitetura e Urbanismo, da Universidade Federal do Tocantins. Doutora em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais. Mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos. Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal do Pará.