Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ensino > Notícias > Pós em Ciências do Ambiente lança edital para bolsas em Doutorado e Pós-Doutorado
Início do conteúdo da página

Pós em Ciências do Ambiente lança edital para bolsas em Doutorado e Pós-Doutorado

Por Zeus Bandeira e Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2015, 17h45 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente (Ciamb) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou nesta sexta-feira (06) os editais nº 020/2015 e nº 021/2015 referentes a seleção de bolsistas de Pós-Doutorado Júnior e Doutorado Sanduíche (SWE) para desenvolvimento do projeto “Gestão Participativa da Biodiversidade em Terras Indígenas Afetadas por Barragens Hidrelétricas na Amazônia Brasileira”. As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos pré-requisitos contidos no edital e enviar os documentos exigidos para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo... Além disso os selecionados receberão benefícios segundo o edital de cada seleção.

Conforme os cronogramas, as entrevistas acontecerão no mês de dezembro com previsão de resultado para o mesmo mês de janeiro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas pelo (63) 3232-8177, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do curso.


registrado em:
marcador(es): PPGCiamb
Fim do conteúdo da página