Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CPA > Mais > Perguntas Frequentes
Início do conteúdo da página

Perguntas Frequentes

Toda a comunidade universitária: alunos, professores e técnicos-administrativos.


A Avaliação é um processo de autoconhecimento acerca das ações desenvolvidas no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e da gestão universitária que aponta as potencialidades e fragilidades da universidade.


A Avaliação é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), um órgão de representação acadêmica e social composto por membros dos sete câmpus e dos três segmentos da universidade – discentes, docentes e técnicos-administrativos.


A CPA elabora um Relatório Anual que é apresentado à comunidade universitária e publicado no Portal do MEC como requisito obrigatório para recredenciamento de cursos e reconhecimento de novos cursos.


Esta consulta à comunidade universitária deve acontecer a cada dois anos, segundo a Proposta de Avaliação da CPA.


O questionário da Avaliação Institucional é disponibilizado na Intranet, no Portal do Professor e no Portal do Aluno. Basta ficar atento aos prazos das coletas de dados e acessar qualquer uma dessas páginas com seu login institucional único.

Fim do conteúdo da página