Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
II INTERFOR

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos no encontro internacional sobre formação docente

Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 12h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 00h23

Foi prorrogado até o dia 26 de agosto o prazo para submissão de trabalhos no Encontro Internacional sobre a Formação Docente para Educação Básica e Superior (II Interfor). O evento ocorre de 12 a 15 de setembro, no Câmpus da UFT em Palmas, com a temática “Formação de Professores: currículo, saberes e práticas pedagógicas”.

Nesta edição, o II Interfor conta na sua programação com palestras e mesas-redondas e a presença de nomes de destaque como José Augusto Pacheco e António Sampaio Nóvoa, de Portugal, para atender professores da educação superior e básica, pesquisadores, estudantes da educação, coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação.

Com o objetivo de fomentar a discussão sobre o papel dos saberes, do currículo e das práticas pedagógicas, neste ano, a segunda edição do evento possibilitará a troca de ideias, conhecimentos, indagações, questionamentos e experiências sobre os problemas encontrados na docência na Educação Básica e Superior, levando em consideração o contexto das instituições educativas e o lócus da formação de professores.

O evento é organizado pela UFT em parceria com a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), o Programa Profissional de Pós-Graduação em Educação (PPPGE) e a Rede Inter-Regional Norte, Nordeste e Centro-Oeste sobre Docência na Educação Básica e Superior (Rides).

Até o dia 26 de agosto as inscrições para ouvintes e para apresentações de trabalhos custam mais barato. Mais informações no site www.uft.edu.br/interfor, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones +55 (63) 3232-8591 e (63) 3232-8201.

registrado em:
marcador(es): Interfor,Home
Fim do conteúdo da página