Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Abertas inscrições para participação e submissão de trabalhos à Expomatec

Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 16h41 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h20

Estão abertas as inscrições para participar da Exposição de Metodologias, Alternativas e Tecnologias para o Ensino das Ciências (Expomatec). Quem quiser participar do evento apenas como ouvinte pode se inscrever pelo site e conferir os valores de acordo com as datas de inscrições. O período de submissão de trabalho fica aberto até o dia 16 do próximo mês. Para submissão, é necessário que todos os participantes tenham feito sua inscrição e o pagamento da taxa, e seguir os procedimentos discriminados no sítio do evento na internet.

O evento ocorre nos dias 28 e 29 de junho, no Câmpus da UFT em Tocantinópolis, com a temática sobre Metodologias, materiais didáticos e práticas pedagógicas para o ensino das ciências nos anos iniciais do ensino fundamental. O Objetivo é socializar materiais didáticos, experiências, pesquisas e atividades das mais diversas áreas das ciências, exploradas por graduandos do curso de Pedagogia.

De acordo com o professor Leandro Andrade, a exposição foi proposta para proporcionar mudanças nas ações pedagógicas. "Proporcionar essa mudança também nas atitudes dos alunos que participarão do evento no sentido de procurar melhorar cada vez mais o seu desempenho em sala de aula e principalmente no que concerne ao ensino das ciências e de matemática", destaca.

 

registrado em:
marcador(es): Tocantinópolis,Home
Fim do conteúdo da página