Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Inscrições ao Auxílio Financeiro para apresentação em eventos científicos e artísticos iniciam nesta quinta

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 08h00 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2017, 09h24

As inscrições para interessados em participar do Programa de Auxílio Financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos ou artísticos no Brasil - que ocorrem nos meses de julho a dezembro deste ano - serão abertas a partir desta quinta-feira (25). O o Edital nº 14/2017, e o anexo I com a Matriz de Produção Acadêmica, publicados pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFT rege o processo. O período de inscrição segue até dia 7 de junho.

Os trabalhos devem ser inscritos pelo primeiro autor e comprovar o aceite em evento científico ou artístico nacional. Podem participar da seleção professores e técnicos administrativos efetivos em exercício, além de alunos graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFT.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá acessar o formulário eletrônico no endereço www.uft.edu.br/auxilioevento2017inscricoes, dentro do prazo estabelecido no edital, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. A data provável de divulgação dos selecionados será no dia 19 de junho por meio do endereço online www.uft.edu.br/auxilioeventos2017.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8037/8218 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Propesq,Home
Fim do conteúdo da página