Arraias e Tocantinópolis

Abertas inscrições para requerer o Auxílio Alimentação Educampo

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 11h00 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2017, 09h01

Estudantes do curso de Educação do Campo, nos câmpus de Tocantinópolis e Arraias, que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica podem requerer, até o dia 2 de junho, subsídio financeiro do Programa Auxílio Alimentação Educampo. A vigência desta seleção vale para o ano de 2017, segundo o , publicado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

O auxílio é no valor de R$ 400 ou R$ 340, a depender da classificação de vulnerabilidade, e serve para que alunos que possam ter condições de permanência no curso de graduação de Educação do Campo da UFT, contribuindo  para  a  melhoria  do  seu desempenho acadêmico e prevenção de situações de retenção e evasão decorrentes da insuficiência de condições financeiras.

Para se inscrever o estudante deve imprimir e preencher o formulário socioeconômico (anexos I e II deste Edital) disponível no endereço eletrônico http://ww2.uft.edu.br/gestao/pro-reitorias/proest e  anexar toda a documentação comprobatória indicada nos itens 9 a 11 deste Edital. A documentação deverá ser entregue,  em  dias  úteis, no  protocolo do câmpus onde  o estudante  está  matriculado.

Os alunos devem possuir renda per capita familiar até um salário mínimo e meio vigente, e estarem devidamente matriculados, com carga horária mínima de 240 horas aulas; a exceção dessa carga horária é para para os estudantes que estiverem fazendo trabalho de conclusão de curso ou estágio obrigatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8179 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Arraias,Tocantinópolis,Home