Prorrogadas inscrições para estágio em setores do Câmpus de Gurupi

Publicado: Segunda, 22 de Mai de 2017, 15h54 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 18h23

Foram prorrogadas, até o próximo dia 25 deste mês, as inscrições do processo seletivo de estágio não obrigatório para o Câmpus de Gurupi. O Edital nº 002/2017 retifica o prazo e também alguns requisitos da seleção. Três vagas são ofertadas para estudantes que estejam regularmente matriculados em qualquer curso de graduação do Câmpus.

As vagas se distribuem em três setores: Coordenação Administrativa, Coordenação do Curso de Licenciatura em Química Ead e Coordenação do Mestrado em Química. Não estar no semestre de formação e não estar cursando a disciplina de estágio obrigatório é um dos requisitos de participação.

Os interessados devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para cumprir o estágio, no qual receberão uma bolsa no valor de R$ 364,00  e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 totalizando R$ 496,00. Para participar é necessário levar os documentos listados no edital para o setor responsável pela seleção. É importante ressaltar que a prova é composta de duas etapas, sendo a segunda uma entrevista composta por servidores efetivos.

Confira os editais já publicados nesta seleção:

marcador(es): Gurupi,Estágio