Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Palmas

Ações extensionistas criam novas possibilidades de interação no espaço da Biblioteca

Por Luana Nunes | Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 15h35 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 18h03

Como desdobramento do projeto de extensão "Construção de saberes e memórias na e pela biblioteca universitária", a biblioteca do Câmpus de Palmas vem realizando uma série de ações que estimulam novas possibilidades de uso do espaço conhecido, prioritariamente, pela leitura. Nesta semana, duas atividades proporcionam diferentes experiências, abordando a temática indígena como forma de valorizar o conhecimento tradicional. 

Documentário Índios Somos Nós foi apresentado nesta segunda-feira (17) (Foto: Divulgação/Biblioteca Palmas)

Na segunda-feira (17), ocorreu a exibição do documentário "Índio Somos Nós" uma produção da TV Brasil registrada durante o primeiro Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, realizado em Palmas no ano de 2015. Para esta terça-feira (18) a partir das 18h, no 1º piso, a proposta é  da Biblioteca Viva, onde a leitura é ressignificada em uma atividade de valorização da fala, da experiência da troca e do ouvir sensivelmente. De acordo com o bibliotecário, Marcos Maia, pretende-se com a ação dar outro significado para a biblioteca e a leitura, valorizando tanto o saber científico quanto o tradicional, e as possibilidades de registros do conhecimento. 

Espaço Biblioteca Viva será a atração desta terça-feira

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página