Inscrições Abertas

Reitoria seleciona estagiários para três setores

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2017, 11h13 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 11h55

Estão abertas até o dia 6 de abril as inscrições para o processo seletivo que vai selecionar alunos de graduação da UFT para três vagas de estágio não-obrigatório na Reitoria. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito, Administração, Jornalismo e Pedagogia. As vagas são para a Coordenação de Procedimentos Disciplinares (CPAD), para o Setor de Controle Documental e Suporte ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCPD) e para a Ouvidoria.

Os interessados devem entregar o histórico escolar atualizado e um currículo, constando seus dados pessoais (endereço, telefone e e-mail) no Gabinete do Reitoria (Bloco IV do Câmpus de Palmas).

As entrevistas com os candidatos estão previstas para o dia 18 de abril, a partir das 14h, na Reitoria. O resultado final da seleção será divulgado no dia 2 de maio.

Outros detalhes do processo seletivo encontram-se no edital,

Vagas ofertadas:

• Coordenação de Procedimentos Disciplinares (CPAD) - para aluno(a) do Curso de Direito;
  • Setor de Controle Documental e Suporte ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCPD) - para aluno(a) do Curso de Administração;
  • Ouvidoria - para aluno(a) dos cursos de Administração, Direito, Jornalismo ou Pedagogia.