PROPESQ

Inscrições para o Comitê Técnico-Científico estão abertas até o dia 07 de abril

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 16h02 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2017, 10h41

O Comitê Técnico-Científico (CTC) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para a seleção de novos membros até o dia 07 de abril, conforme edital nº 03/2017. Podem se inscrever docentes e técnicos administrativos com título de doutorado, notória competência no ramo de suas atividades e que estão em pleno exercício na instituição.

As inscrições podem ser feitas por meio do envio dos documentos solicitados (Formulário de Inscrição, Formulário para pontuação do Currículo Lattes, Currículo Lattes atualizado), de acordo com item 5 do edital, para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital deve ser identificado no assunto do e-mail. Serão selecionados um titular e um suplente de cada área de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Humanas, Letras e Artes, Engenharias e Ciências Sociais Aplicadas.

Saiba mais

O CTC é responsável por avaliar projetos de pesquisa e ou pós-graduação quando solicitados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), estimular a geração de conhecimento científico, por meio de políticas de desenvolvimento de pesquisa, bem como apoiar atividades universitárias que garantam a consolidação e a disseminação da produção do conhecimento científico, tecnológico e cultura, além de outras responsabilidades.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail de inscrição e pelos telefones (63) 3232-8218 ou 3232-8122.

marcador(es): Propesq,Home