Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Prêmio Escritas Sociais

Edição 2022/2023 - "Encontro de Saberes"

Prêmio Escritas SociaisO Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Porto Nacional, promove o IV Prêmio “Escritas Sociais” buscando dar visibilidade às questões latentes na sociedade atual. Para tanto, busca premiar e incentivar a escrita e a reflexão crítica sobre temas sociais entre estudantes do Ensino Médio e de Graduação do Tocantins, além de egressos do curso de Ciências Sociais no TO. Será homenageado, nesta edição, o professor Vanderlei Mendes de Oliveira, cujo trabalho é relevante para os debates fundamentais das Ciências Sociais na Amazônia. Com esta inspiração, neste ano, o tema é: “Encontro de Saberes”.

Quem poderá se inscrever? Alunos regularmente matriculados no Ensino Médio ou em quaisquer cursos de universidades públicas ou privadas do Estado do Tocantins.

Como se inscrever? A inscrição será exclusivamente pela internet, no site https://doity.com.br/iv-premio-de-escritas-sociais. No ato da inscrição o/a candidato/a deverá anexar, obrigatoriamente em formato PDF, em campo do formulário de inscrição online os seguintes documentos:

a) Comprovante de matrícula em curso de Graduação ou Ensino Médio, a depender da categoria inscrita (anexar o arquivo em PDF no campo correspondente do Formulário de Inscrição online) ou comprovante de conclusão de curso para a categoria Egressos;

b) Texto autoral abordando a temática "Encontro de Saberes", segundo as especificações do Item 4 do Edital.

 

Cronograma resumido

  • Início das inscrições: 11/11/2022
  • Término das inscrições: às 23h59 de 15/01/2023 (horário de Brasília)
  • Divulgação do resultado provisório: 23/02/2023 (data provável)
  • Divulgação do resultado final: 27/02/2023 (data provável)

Confira o edital e sua retificação para mais informações. 

Veja os documentos sobre o Prêmio abaixo.

 

Fim do conteúdo da página