Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gestão > Reitoria
Início do conteúdo da página

Reitoria

A Reitoria tem a função de coordenar e supervisionar as atividades universitárias, sendo formada pelo Gabinete do Reitor, Pró-reitorias, Procuradoria Jurídica, Gerência de obras,pela Assessoria Especial Estratégica, Superintendências de Comunicação, de Tecnologia da Informação e Coordenação de Relações Internacionais.

Telefone: (63) 3229-4220 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

A Vice-Reitoria participa da gestão universitária por meio dos orgãos colegiados, da coordenação e da mobilização de recursos para projetos estratégicos. Também participa dos processos políticos e sociais da universidade.

Telefone: (63) 3229-4220 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

A principal função da Chefia do Gabinete é fazer fluir as decisões do Reitor, auxiliando-o na missão de cumprir as metas do plano de gestão proposto. A Chefia do gabinete tem sob sua responsabilidade a assistência direta e imediata ao Reitor, o relacionamento com todos os níveis de administração e com o público em geral, a transmissão e controle da execução das ordens emanadas do Reitor, e ainda, a Coordenação dos serviços de expediente, representação e divulgação, necessários ao funcionamento do órgão.

Telefone: (63) 3229-4350 | Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página