Inglês sem Fronteiras

Por Portal UFT | Publicado: Quinta, 20 de Novembro de 2014, 10h41 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Inglês sem Fronteiras

Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), dentro das ações do Idiomas sem Fronteiras, é uma iniciativa do Ministério da Educação que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, bem como propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País como um todo. O IsF visa também a oferecer aos candidatos a bolsa de estudo do Programa Ciência sem Fronteiras a possibilidade de aperfeiçoamento na língua inglesa de maneira mais rápida e eficiente, de modo que esses candidatos tenham melhores condições de participar dos intercâmbios oferecidos Assim, o IsF propiciará a capacitação de estudantes de graduação e de pós-graduação das instituições ensino superior públicas e privadas para que eles possam alcançar o nível de proficiência exigidas nos exames linguísticos para o ingresso nas universidades anglófonas.

Fique atento aos prazos e acesse o site http://isfaluno.mec.gov.br/ para se inscrever para o Curso My English Online (a distância)para fazer o Exame de Proficiência Toefl ITP e os cursos presenciais do Núcleo de Inglês/UFT.