Top Espanha

Por Portal UFT | Publicado: Quinta, 20 de Novembro de 2014, 10h22 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Top Espanha

O Programa Top España do Santander Universidades foi lançado em 2010 e tem como objetivo incentivar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de três semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa - a Universidad de Salamanca.

O programa inclui, além do curso, passagens aéreas, hospedagem e alimentação. Em 2014 acontece a quinta edição do programa e em breve serão divulgadas informações sobre como participar. Aguarde!

• Clique aqui para acessar formulários, editais e outros documentos relacionados a este programa.