Bolsas Luso-Brasileiras

Por Portal UFT | Publicado: Quinta, 20 de Novembro de 2014, 10h11 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Bolsas Luso-Brasileiras

Um dos mais tradicionais Programas de Mobilidade Internacional do Santander Universidades é o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras, lançado em 2007, na comemoração dos 150 anos do Banco Santander com o objetivo de estimular o intercâmbio acadêmico entre Brasil e Portugal.

Anualmente, são oferecidas bolsas de estudos de um semestre para universitários de instituições públicas brasileiras de educação superior.

Em 2014, a oitava edição do Programa fortalece os laços de cooperação entre os dois países. Serão contemplados 170 estudantes de 23 universidades federais e estaduais brasileiras.

• Clique aqui para acessar formulários, editais e outros documentos relacionados a este programa.