VETERANOS

Matrícula Web para Câmpus de Gurupi e EMVZ (Araguaína) vai até 1º de março

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 18h10 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 18h15

Os veteranos dos câmpus de Gurupi e da unidade Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) do Câmpus de Araguaína (cursos de Zootecnia e Medicina Veterinária) devem ficar atentos! As renovações de matrículas via web para o semestre 2017/1 vão até o dia 1º de março. O processo é feito pela internet, pelo Portal do Aluno. Os ajustes de matrículas serão realizados a partir do dia 2 de março, e as aulas deverão iniciar no dia 6.

Ao acessar o Portal do Aluno, o estudante deverá clicar no ícone "matrícula" e, a partir daí, fazer os demais procedimentos. O mesmo vale para os ajustes, que poderão ser feitos também pela internet entre os dias 2 e 5 de março.

marcador(es): Gurupi,Araguaína,Prograd