STRICTO SENSU

Mestrados divulgam resultados de seleções para Aluno Regular e Aluno Especial

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 11h19 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h34

Os mestrados em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt) do Câmpus de Araguaína, o Profissional em Educação e o de Mestrado em Desenvolvimento Regional - estes dois últimos do Câmpus de Palmas, divulgaram nesta sexta-feira (24) editais com resultados de suas seleções. O PPGSaspt divulgou a lista de aprovados para o semestre 2017/1. Já os mestrados em Educação, Desenvolvimento Regional e também o de Agroenergia publicaram listas de aprovados para cursar disciplinas em regime de Aluno Especial.

Aluno Regular - Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública

Conforme o Edital nº 03/2017, os aprovados para cursar o Mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública devem fazer matrícula dos dias 08 a 10 de março de 2017 na secretaria da Programa, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), em Araguaína. A documentação exigida está listada no Edital de Abertura desta seleção, no item 10. O início das aulas é previsto para 13 de março de 2017.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3416-5426 e 3416-5429 ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Aluno Especial - Mestrado Profissional em Educação

A  coordenação do Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPPGE) publicou a lista dos aprovados no processo seletivo para Aluno Especial do Mestrado Profissional em Educação, para entrada no primeiro semestre do ano de 2017.

As matriculas poderão ser realizadas de 06 a 09 de março, no horário das 14h às 18h na sala 29 (PPPGE) no Bloco III, Câmpus de Palmas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8201 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente no período de atendimento em dias úteis e das 14 às 18h. Confira o resultado com nome dos aprovados aqui.

Aluno Especial - Mestrado em Desenvolvimento Regional

Os selecionados para cursar disciplinas em regime de Aluno Especial do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Câmpus de Palmas) devem efetuar matrículas no dia 06 de março, das 8h às 12h, na secretaria do Programa.

A listagem dos aprovados pode ser conferida no Edital nº 03/2017 - PPGDR - Resultado Final para Aluno Especial.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8224, das 08h às 12h e das 14h às 17h30h ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Aluno Especial - Mestrado em Agroenergia

O Programa de Pós-graduação em Agroenergia divulgou o Edital nº 04/2017, com a relação dos aprovados para cursar disciplinas isoladas na condição de Aluno Especial. As matrículas devem ser feitas por meio do pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU), cujas instruções estão no item 2.1. do Edital. O comprovante de pagamento da taxa deverá ser entregue na Sala da Secretaria do Mestrado em Agroenergia, localizada no Prédio do Núcleo de Agroenergia, ao lado da Copese, no 1º  andar, Sala 05, Câmpus de Palmas nos dias 02, 03 e 06 de março de 2017, das 14h às 18h.

marcador(es): Palmas,Araguaína,Propesq,Home