Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Incentivo

Programa Bolsa Produtividade inscreve até o dia 03 de março

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h47 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2017, 09h13

Docentes e técnicos-administrativos da UFT com titulação de doutor podem participar do Programa Institucional de Pesquisa Bolsa Produtividade, cujas inscrições estão abertas até o dia 03 de março. Serão disponibilizadas 12 bolsas, com duração de dez meses e valor mensal da ajuda de custo de R$ 500.

Segundo a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), a iniciativa tem o propósito de apoiar os servidores doutores com relevante produção em todas as áreas de conhecimento, incentivando e valorizando a produção científica e o desempenho dos pesquisadores dentro da Instituição.

O pró-reitor Raphael Sanzio explica que a oportunidade pode ser um importante acréscimo para o currículo do pesquisador. "É  essencial que o interessado não deixe para última hora; há uma série de documentos para serem providenciados, e também para não ficar a mercê de algum imprevisto", ressalta.

As inscrições devem ser feitas mediante a entrega de envelope contendo a documentação requerida (saiba quais no item 5.4 do Edital de Abertura) na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), pessoalmente ou por malote.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Pesquisa,Geral,Home
Fim do conteúdo da página