PORTO NACIONAL

Mestrado em Geografia lança edital com 20 vagas para Aluno Especial

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h50 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 13h03

O Mestrado em Geografia do Câmpus de Porto Nacional lançou edital com oferta de 20 vagas para Aluno Especial em duas disciplinas (Geografia do Trabalho e Globalização e Dinâmica Sócio-Territorial nas Cidades: urbanização e regionalização), referente ao período letivo 2017/1. As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas nos dias  9 e 10 de março.

Podem participar do processo portadores de diploma de graduação em Geografia ou áreas afins e alunos regularmente matriculados em outros cursos de pós-graduação Stricto sensu da UFT ou de outras instituições.

A seleção ocorrerá em etapa única de avaliação de desempenho do candidato no curso de graduação, mediante exame do histórico escolar e currículo Lattes (este levando-se em conta o sistema de pontuação do CNPq). O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 16 de março, com matrícula prevista para dia 21 daquele mês e início das aulas no dia seguinte (21 de março de 2017).

Confira a íntegra do documento no link abaixo:

marcador(es): Home,PortoNacional,PPGG