PROGRAMA SANTANDER

Lançado edital para mobilidade acadêmica nacional; inscrições começam dia 24

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h09 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 13h00

Estudantes interessados em concorrer a bolsas de mobilidade acadêmica nacional devem ficar atentos! A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou o Edital nº 26/2017 para selecionar estudantes para o Programa Santander para o segundo semestre de 2017. São disponibilizadas cinco bolsas no valor total de R$ 3 mil cada. As inscrições estarão abertas de 24 de fevereiro até dia 19 de maio de 2017.

Segundo o edital, o valor da bolsa a ser repassado ao discente será dividido em cinco parcelas de R$ 600, pagas até o quinto dia útil de cada mês, a partir de agosto de 2017. Para participar da seleção o interessado deve procurar a secretaria acadêmica de seu câmpus, das 8h às 12h e das 14h às 18h e encaminhar a documentação requerida, conforme descrito no item 2.2. Os estudantes do Câmpus de Palmas devem procurar a Diretoria de Programas Especiais em Educação (DPEE), no Bloco IV, sala 219, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Edital prevê que só pode concorrer à bolsa o estudante que tiver integralizado no mínimo 20% da carga horária obrigatória do curso e não ter apresentado mais de duas reprovações nos dois períodos letivos antecedentes ao do pedido de mobilidade. Outras informações podem ser obtidas no edital (abaixo), pelo telefone (63)  3232-8171 ou pelo  e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a íntegra do Edital nº 26/2017 no link abaixo:

marcador(es): Geral,Home