Palmas

Estudantes devem retificar agência bancária informada para Auxílio Permanência até dia 24

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 13h34 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 15h10

Os estudantes do Câmpus de​​ ​Palmas​ ​que entregaram a documentação para participar do Programa Auxílio Permanência da UFT (​E​dital nº 043/2016​)​​,​​​ ​cuja conta​ bancária​ informada pertencer​ ​​à​​ ​Agência 5743-6, do Banco do Brasil, (agência localizada no câmpus que foi desativada) devem entregar comprovante bancário​ atualizado​ até o dia 24 de fevereiro. A apresentação do novo comprovante deve ser feita pessoalmente na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), na sala 102 do Bloco IV.

Todos os inscritos homologados no edital nº 043/2016, antes e depois do prazo para recursos, receberão o pagamento retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro, inclusive. No total, serão pagas 12 bolsas no valor de R$ 400 a estes selecionados até dezembro deste ano, exceto no caso dos formandos do primeiro semestre e daqueles que se desligarem da Universidade antes do fim do ano, que terão o benefício suspenso. Além disso, no meio do ano, um novo edital deve ser lançado para permitir a entrada de novos beneficiários.

Prazo estendido para recursos
Os candidatos, com pedidos  indeferidos, tiveram o prazo prorrogado para apresentar os recursos. Até esta sexta-feira (17), eles podem, inclusive, apresentar novos documentos comprobatórios que não tiverem sido entregues dentro do prazo regular. A divulgação do resultado final do Auxílio Permanência, com as respostas aos recursos, deve ocorrer no dia 03 de março.