Período de ajuste de matrícula termina nesta quinta (12)

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 14h43 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 14h49

Encerra-se nesta quinta-feira (12) o período de ajuste de disciplina para veteranos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O período é destinado aos acadêmicos que não ficaram satisfeitos com o resultado da sua matrícula via web. Na ocasião também serão realizadas via protocolo as solicitações de ampliação da carga horária e  quebra de pré-requisitos, com ressalva de que o aluno deve procurar primeiro a coordenação do seu curso para verificar se o problema não pode ser resolvido no setor.

Passo a passo
O aluno deve entrar no Portal do Aluno e verificar o relatório de solicitação de matrícula para confirmar se sua solicitação foi aprovada. Caso haja algum tipo de recusa, é importante que o estudante confira se o ajuste é possível. Durante este período, os acadêmicos poderão incluir ou excluir disciplinas que foram solicitadas anteriormente e/ou solicitar matérias que são ofertadas em outros turnos.