Proest divulga contemplados com o Auxílio Permanência e Alimentação

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 15h47 | Última atualização em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 15h49

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis(Proest), divulgou nesta quinta-feira (1º) a relação de estudantes contemplados com o Programa Auxílio Permanência e o Programa Auxílio Alimentação. O edital abrange os câmpus de Araguaína, Gurupi, Miracema e Tocantinópolis, sendo que o resultado dos outros câmpus será divulgado após a finalização da análise socioeconômica.

Os programas fazem parte da política de assistência estudantil da UFT, gerida pela Proest, que tem como objetivo apoiar os estudantes nas suas demandas e oferecer condições para que permaneçam na Universidade. O Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação são destinados a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.